Assinatura RSS

Sapatinhas encantados preferidos.

Publicado em

Vou postar umas fotos dos meus sapato preferidos.

Como a unha estava sem fazer eu censurei. kkkkkk

Comprado na Renner no final do ano passado.

Desculpem mas esqueci de olhar a marca, foi comprada na loja de sapatos “mundial”

A marca desse é Belissima , e foi comprado ano passado.

Não sei a marca, tenho faz uns 4 anos.

Marca Dumond, ganhei da minha tia ano passado

Não sei a marca, comprei faz uns 2 anos.

Via Uno, uns 2 anos .

Esses são meus amores.

Vou postar ainda minhas melissas, sapatilhas e botas.

Beijoos

 

Sobre ofantasticomundomeu

Vinte e poucos anos, vivendo dentro do meu fantastico mundo

Deixe um comentário

